quinta-feira, 28 de maio de 2009

As 10 Melhores Frases de Karen Walker

As 10 Melhores Frases de Karen Walker

Das centenas de frases memoráveis que Karen Walker (quero ser como ela qdo crescer) destilou durante as oito temporadas de "Will & Grace", destaco as 10 que considero mais sarcasticamente perfeitas.

1. Apenas uma empregada?! Querido, isso é como dizer que Pradas são apenas sapatos ou vodka é apenas uma bebida matutina. (falando sobre Rosário)

2. Minha nossa, eu simplesmente adoro apostar aqui em Vegas. Claro que eu posso perder 100.000 mas os drinques são grátis então fica tudo empatado!

3. Sabe o que é triste? Pobres que têm sonhos. Bem, não é tão triste quanto é extremamente engraçado.

4. Se você quer que as pessoas gostem de você, compre coisas para elas.

5. Eu o conheci num bar. Ele flertou comigo, pensou que eu era uma prostituta. Fez com que eu me sentisse... eu não sei... especial!

6. Ah, querida, eu amo você como a mãe que eu mandei internar.

7. Querida, só mais uma coisa… (e desliga o telefone).

8. Pelo seu modo de falar, eu percebo que você pensa que está dizendo algo engraçado, mas... não.

E as duas mais célebres:

9. It's funny because it's true. (É engraçado porque é verdade.)

10. Honey, don't! (Querida, não!)

Um comentário: