terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Não tenho parente rico 2.0!!

Bonjour mes amis!

 Confesso que não lembrava que tinha esse blog. O Blog "Não tenho parente rico" foi criado para uma cadeira da faculdade e depois dessa cadeira fiz poucas postagens. Muito por falta de tempo e as vezes por falta de vontade mesmo. Mas, eis que tudo está calmo aqui no trabalho e estou em férias da faculdade e andei lendo muitos blogs por aí. Pensei, se esse povo pode, eu devo me atrever.

Não sei ao certo sobre o que vou escrever nessa nova versão do blog, mas acredito que venha a ser um misto de cultura pop em geral com uma pitada de coisas de menininhas (make up e moda)quem sabe algumas aventuras poética e literárias. O certo é que não pretendo divulgar o blog.

 Quelle devra être!

Nenhum comentário:

Postar um comentário